Detalhes nos Passarinhos

Depois de passar uma noite difícil ajudando os amigos durante o dia e oferecendo nossos ombros a um amigo chorando muito tarde da noite, minha cabeça continuava pensando sobre todos os detalhes que envolvem a cirurgia do meu pai.

Meu pai teve câncer há 5 anos. Ele passou por tantos desconfortos, tantos problemas e acima de tudo: a ignorância e a insensibilidade humana. Mas a despeito disso, meu pai corajosamente lutou contra o câncer e o venceu com a ajuda de D'us.
Ele está livre do câncer por 3 anos (ou um pouco mais que isso acho). Aleluia!
Agora, ele precisa de uma cirurgia de vesícula (em seu caso, qualquer coisa pequena é complicada com seu histórico médico), antes que ele esteje pronto para a reversão definitiva de ostomia.
Estamos ansiosamente falando e aguardando esta cirurgia que já foi remarcada e cancelada muitas vezes.

Meu coração e minha cabeça estão girando fazendo todas as tarefas de casa, negócios financeiros e extras que a vida joga em nós ao longo de um dia atarefado.

E esta manhã chegou ...
E, finalmente é hoje. A primeira de uma série de duas grandes cirurgias restauradoras!

Eu não vou negar... Eu quase não dormi (deitei às 3h30 e acordei às 09:00).
Pela manhã, ao pegar uma xícara de café, ouvi um som vindo de fora e eu me sentei na minha cadeira de escritório.
Meu corpo dói, e eu estou esperando ao lado do celular e do computador por notícias.

Então, fui cumprimentada por uma série de passarinhos que mantiveram um cântico do lado de fora de nossas várias janelas.
Os passarinhos estão fazendo uma apresentação de vocal (duetos, quartetos, quintetos) e competindo ou complementando um ao outro.
Eles estão dançando ao redor da casa e cantando cada vez mais alto a cada alguns minutos.

Até mesmo enquanto eu escrevo isso a vocês agora, eu ouço um cantando e outro respondendo em voz bem alta.
Como se eles estivessem me dizendo: "O Senhor cuida de nós e sua família também"

Eles estão louvando ao seu Criador em uma maravilhosa dança sinergética.

Pode ser normal para eles. Mas, para mim ... hoje ... não existem coincidências.
Tudo isso tem sido muito precioso!

Essas aves estão ministrando em nossas vidas, lembrando-nos como a vida é preciosa e que o nosso D'us merece todo o nosso louvor, mesmo neste momento de aflição.

Ele é digno do nosso louvor. Sou grata por curar a vida do meu Pai e dar-lhe novo ânimo e saúde. Sou grata pela nova força e sensibilidade da minha mãe ao lidar com o sofrimento e para com as pessoas ao seu redor. Sou grata pelas horas mais claras e as mais escuras da minha vida e por Seu amoroso e atencioso cuidado para com meus irmãos e toda a família.

Entendo através do som dos passarinhos que eu não preciso me preocupar porque sei que Ele nunca esquece dos detalhes! :)
Tudo vai ficar bem. :)

Assinado: a filha

"Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!" Lucas 12:7


Update: Às 7 da noite do mesmo dia, recebi a notícia que a cirurgia foi um sucesso! O Senhor é fiel! :)

Share/Bookmark

0 comments:

Twitpic

As melhores frases do Twitter (na minha opinião...)

Total Pageviews

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP