Em Sampa (São Paulo - Brazil)

Minhas primeiras semanas em São Paulo.
Eu fui na feira. Comi pastel. Achei o máximo, todo mundo gritando porque fazem anos que eu não vejo isso. Fiz amizade até com os feirantes. :)

A igreja dos meus pais fica no Centro de São Paulo: um lugar muito interessante perto da Conde de Sarzedas (a rua dos evangélicos). O centro está ao lado do bairro da liberdade.
No bairro da Liberdade existe uma grande concentração de imigrantes e filhos de imigrantes japoneses.
No centro também existe uma grande quantidade de mendigos, prostitutas e travestis.
A rua dos evangélicos ao lado da igreja tem todo tipo de crente de todo tipo de denominação (entre loucos e sãos... rsrs).
O fórum de São Paulo e o Castelo de Dom Pedro ficam adjacentes à igreja com advogados, juízes e executivos.


Pela igreja passa todo tipo de gente: mendigos, prostitutas, executivos, advogados, crentes loucos, crentes sãos, liberais e tradicionais.

Posso dizer que é interessantíssimo de ver! :)

Eu estou me divertindo muito, além de fazer muitas amizades novas e celebrar a companhia de familia e velhos amigos.



Share/Bookmark

0 comments:

Twitpic

As melhores frases do Twitter (na minha opinião...)

Total Pageviews

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP