Ontem com a Ana Paula Valadão Bessa e Pr. Gustavo Bessa

Sempre gostei da Ana Paula e seu esposo, mas como alguém que a gente só conhece de ouvir falar. Ontem, passei a gostar deles como pessoas que servem ao nosso Deus e que passam por situações tão difíceis quanto nós. Foi uma honra tocar e conversar com o casal. Pude comprovar que todos somos soldados importantes escolhidos por Deus para fazer-mos a diferença nesta terra, por menor que seja o nosso papel.

23 de Dezembro de 2009
na Catedral de Milagres, Deerfield Beach, FL

Acompanhe o Blog da Ana e suas aventuras na América no endereço: http://blogdaana.wordpress.com/

Apresentação a Deus dos bebês Débora e Raquel (gêmeas), filhas de Juliana e Junior Veloso parentes da família Valadão abaixo.
*devido à alguns problemas na gravação da transmissão ao vivo, o som pára aos 21:27.*
**mais fotos do culto no meu orkut**



Share/Bookmark

2 comments:

Anonymous,  April 1, 2010 at 8:23 PM  

Dri, aqui é Viviane, estou morrendo de saudades de você e do Jorge. um beijo e um enorme abraço para vocês, eu e Diego amamos vocês, quando puder, liga e deixa um numero que eu possa te ligar, beijos

Anonymous,  April 1, 2010 at 8:25 PM  

é lindo seu blog, sempre que eu entrar na net vou deixar um comentario, beijos viviane

Twitpic

As melhores frases do Twitter (na minha opinião...)

Total Pageviews

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP