Diversão e trabalho? - Dicas de Ensaio 3

Sempre me perguntam após alguns meses:
-Como fazer com que a maioria das pessoas participem com mais entusiasmo e assiduidade?
-Já tentei de várias maneiras, e o pessoal sempre me deixa na mão. Na maioria das vezes, não posso contar com ninguém.
Como faço?
-Ninguém tem compromisso. Eu já não sei se eu dou bronca ou se tiro do grupo. Como encontro pessoas compromissadas que queiram nos ajudar?

A resposta é: DIVERSÃO E TRABALHO.

Assista o vídeo abaixo: "Será que conseguimos fazer com que as pessoas escolham subir a escada normal (ao invés da rolante), se fizermos por onde ser mais divertida?"
video

Mas, sem diversão, sem sorriso, sem alegria, todo trabalho é substituido por desânimo e consequentemente preguiça.
Sem alegria, o trabalho se torna fatidioso e rotineiro.

O ministro de louvor tem que ser um ótimo administrador, líder com atitude positivista e decisiva, desenvolvedor de projetos criativos, firme e energético, amigo e incentivador de seus companheiros.


Share/Bookmark

0 comments:

Twitpic

As melhores frases do Twitter (na minha opinião...)

Total Pageviews

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP