MEDO

Durante esses últimos meses, tenho lutado internamente buscando uma decisão para resolver um problema que tem me perseguido. Procurei a resposta de todos os lados, me informei sobre a melhor maneira de lidar a situação e descartei automaticamente as solucoes que me pareceram trágicas.
O problema com isso foi que a resposta para resolver o problema estava entre as que eu descartei.
Lutei contra a solução ate ontem.
Deus falou comigo de todas as formas, e eu dizia comigo mesma: "não! tem que haver outra forma!", não entendendo que os nossos caminhos não são os caminhos do Senhor.


Quando finalmente consegui coragem para resolver minha situacão, o medo tomou conta de mim. E agora? Como vai ser? Como vou lidar com isso?
E o Senhor, renovou minha fe, me assegurando que Ele toma conta de mim, e o que eu não vejo, Ele esta vendo do outro lado.
A resposta esta no final do túnel.

Ele disse que a alegria vem pela manha.
E enquanto isso, eu engulo o medo e ando na noite escura confiando na Sua promessa.
Eu sei que Ele não falha e que pela manha terei a vitória! Eu creio!

Tantas pessoas hoje estão perdendo a vida abundante de Deus de alegria, paz e vitória, porque eles se entregam ao medo. Eles têm medo de tomar uma decisão, eles têm medo de enfrentar problemas, eles estão com medo tomar um passo de fé, eles têm medo do passado, e eles estão com medo do futuro. Mas, como crentes, não devemos viver dessa maneira.

O medo não é de Deus. Deus lhe deu o poder, e o Seu poder é maior do que o poder de qualquer de seus medos.
Você tem que tomar uma decisão de lidar agressivamente com o medo. Você não pode ser passivo e esperar viver a vitória. A única maneira de vencer o medo é enfrentá-lo de cabeça. Enquanto você fugir de seus medos, simplesmente ignorá-los ou varrer debaixo do tapete, você não vai conseguir nada melhor.
Recusando-se a lidar com o medo não faz com que desapareçam. Em vez disso, Tenha força de vontade e determinação, sabendo que o inimigo é derrotado.
Quando você declara a Palavra de Deus que diz que você pode ser ousado e forte, você vai ter a coragem de vencer o medo e andar com confiança em direção ao destino que Ele tem guardado para você!


Share/Bookmark

0 comments:

Twitpic

As melhores frases do Twitter (na minha opinião...)

Total Pageviews

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP