Percorrendo


"Embora eu caminhe pelo vale da sombra da morte, eu não temo o mal; porque Tu estás comigo ..." (Salmos 23:4, Nkj)

Na Bíblia, David passou algumas vezes por periodos difíceis e escuros em sua vida.
Mas neste versículo ele não disse, "Eu vou sentar neste lugar escuro, dificil, nessa sombra da morte, e ter pena de mim."
Não! Ele disse, "Eu não estou ficando aqui, eu vou entrar na raiz desta situação, porque Deus está comigo!"

Você está passando por um momento difícil agora? Se você tomar uma decisão e ser determinado a percorrer o caminho, sabendo que Deus está com você, você verá as coisas girarem ao seu favor.

Frequentemente, essas situações difíceis e escuras não fazem sentido.
Temos um monte de perguntas. Às vezes, essas perguntas são respondidas, e às vezes não.

Neste momento é quando temos de estar dispostos a confiar em Deus e saber que Ele está conosco. Ele promete que nunca nos abandonará, especialmente nas dificuldades. Então, seje incentivada(o) hoje porque Deus está do seu lado e ao seu lado.


Ele é A luz em locais escuros.

Enquanto você confia em Deus, Ele irá conduzi-lo e orientá-lo para o lugar maravilhoso de benção que Ele tem preparado para você!

ORE:
"Pai no Céu, vou optar por segui-Lo, sabendo que Tu fazes Sua Palavra uma lâmpada para os meus pés e uma luz no meu caminho. Vou ser arrojado e não tenho medo, sabendo que Tu estás sempre comigo mesmo quando é difícil para eu ver.
Obrigado por dar-me coragem para continuar caminhando, principalmente nos mais negros períodos de minha vida.
Agradeço a vossa presença e conforto para guiar-me para a vida abundante de bênção e vitória que Tu tens para mim. Em Jesus »Nome. Amen."

-extraido de Joel & Victoria Osteen-

Share/Bookmark

0 comments:

Twitpic

As melhores frases do Twitter (na minha opinião...)

Total Pageviews

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP