Do not be discouraged!


As vezes e tao dificil encontrar a paz no meio as circumstancias dificeis que passamos.
No momento da aflicao, o nosso coracao fica pesado, nossos olhos veem montanhas de impossibilidades, nossa labios ate mencionam o que pode dar errado.

Creio que mesmo que pensemos por um momento nas nossas dificuldades, lembro-me sempre de quantas vezes o Senhor esteve comigo, me deu socorro, me sustentou, me encourajou.

Passo alguns momentos de susto, mas apos me refazer, o Senhor sempre fala ao meu coracao, naquela paz que excede o entendimento, que nao tem explicao: "Estou contigo".

E fico segura...
Segura de que mesmo sem entender a situacao, ele esta comigo e esta tudo bem.
Segura de que minha vida, meu proposito, meu coracao, meus sentimentos, minha mente esta firmada em Deus. E ele me conservara Nele no dia da adversidade.

Com isso, ando segura.

Em um mundo por vezes perverso e sombrio, tenho sempre paz e alegria.

Share/Bookmark

3 comments:

Anonymous,  June 13, 2009 at 7:14 PM  

You finally did it!
This is great! :)

Anonymous,  June 13, 2009 at 7:21 PM  

wich u all the best in ur minister friend first and now teacher...LOL!!! RE

Rick,  June 14, 2009 at 3:50 PM  

Ja nao era sem tempo... cade suas musicas como vc prometeu?
To louca pra ouvir seu mp3 no meu ipod!
Keep it up!!! Love you teacher!

Twitpic

As melhores frases do Twitter (na minha opinião...)

Total Pageviews

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP